domingo, 24 de abril de 2011

Quem quer ganhar uma linda almofada ...

Como eu já havia publicado no BLOG vamos sortear uma linda almofada que ganhamos 
da Humm...mimo !!!
Serão dois modelos, a sorteada poderá escolher entre eles e nós enviaremos !!!

 Modelo(1)Fitas
 
 
 Detalhe da almofada



 Modelo (2) de Strass



Quer ganhar uma destas lindas almofadas ? É fácil! Basta seguir nosso twitter  e da Humm...mimo  e retwittar a mensagem: Eu quero ganhar uma das almofadas que a @hummimo e a @SOS_NOIVOS estão sorteando: http://kingo.to/zsK
A escolhida será selecionada por sorteio e receberá seu presente via correio. O contato será feito por DM no twitter e e-mail.

O sorteio será feito no sábado, dia 30/04/11 no período da tarde!

Se quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Humm...mimo é só visitar o site: http://www.hummimo.com.br e ver as coisas  lindas que eles fazem !!!

As Noivas e seus signos !!

Noivinhas estava aqui pensando em que postar aqui no blog e comecei a caçar cositas diferentes para vcs e achei essas dicas, elas são bem  interessantes e ajudarão bastante nas escolhas do vestido, buquê, maquiagem e festa, tudo isso seguindo as características
do seu signo:




Áries:  A noiva ariana não se importa com o que os outros irão achar dela e da festa, o importante é que ela se sinta bem. Autêntica, prefere um vestido básico e moderno sem muitos brilhos. Fará questão de organizar a festa para que tudo fique bem divertido e animado.

Touro: A noiva taurina é muito clássica e elegante. O seu vestido será clássico, sofisticado, chique e discreto. A decoração e a comida deverá ser da melhor qualidade. Prefere uma cerimônia curta e uma festa de arromba.

Gêmeos: A noiva geminiana é bem eclética, vai querer uma festa fora dos padrões. Seu vestido deve ser moderno e glamuroso com véu sem detalhes. Como ela adora festas e animação, a cerimônia e a festa será muito agitada e com todos os detalhes que ela tem direito.

Câncer:  A canceriana é a noiva mais romântica do zodíaco. Seu vestido será tradicional, romântico, com rendas, cauda e véu bem comprido. Seu buquê deverá ser de rosas vermelhas. Prefere uma festa íntima e familiar com decoração cheia de romantismo e pétalas de rosa pelo chão.

Leão: A noiva leonina gosta de chamar atenção. Seu vestido deve ter muitos brilhos, véu enorme e cheio de glamour. Não abrirá mão de um buquê de rosas vermelhas e grinalda de princesa. Sua festa será grandiosa com uma decoração chique e muito chamativa.

Virgem: Detalhista, a noiva virginiana vai passar horas escolhendo o seu vestido com poucos detalhes e discreto com véu cheio de babados. A decoração da festa e da cerimônia será impecável, e a virginiana fará questão de cuidar de todos os detalhes.

Libra: A libriana é uma noiva bem estilosa e romântica. Seu vestido deverá ser desenhado de acordo com o seu gosto e o seu corpo. Prefere os mais longos e sofisticados com um toque pessoal. A festa será muito sofisticada e com uma música suave.

Escorpião: A noiva escorpiana vai querer um vestido sexy e discreto, sem muitos brilhos mas com um decote provocante. Sua festa terá muitas luzes, música e comidas exóticas e diferentes.
Sagitário: A sagitariana é uma noiva muito original e divertida. Para ela o vestido não pode ser tradicional, nada de detalhes e brilhos. Para ela o casamento ideal é ao ar livre durante o dia, com cerimônia simples mas divertida.
Capricórnio: A noiva capricorniana é simples e elegante. Prefere vestidos tradicionais e clássicos, rodados e com véu longo com grinalda e um buquê bem exuberante. Perfeccionista, vai querer cuidar de cada detalhe da festa. 

Aquário: A noiva aquariana vai fazer com que o dia do seu casamento se torne inesquecível. Seu vestido deve ser inovador, moderno e com brilhos. A cerimônia e a festa será sofisticada com tudo o que ela tem direito.

Peixes: Sonhadora, a noiva pisciana sonha com um casamento com um clima de amor e encanto. Seu vestido será como o de uma princesa, tradicional, romântico, com uma grinalda brilhante e flores suaves e coloridas. Fará uma grande festa e fará questão de escolher as lembrancinhas, doces e noivinhos do bolo. 

Maio " Mês das Noivas" ?!?!?!

O mês de maio se aproxima e com ele o tão famoso MÊS DAS NOIVAS !!! Mas será que ainda é verídico isso ?!?!?!
 Tudo depende de como vemos isso !!!


O numero de casamentos realizados no mês de maio está cada vez menor, o novo “MÊS DAS NOIVAS” está sendo DEZEMBRO, em segundo lugar vem Setembro, deixando MAIO para escanteio !!!
Mas o mercado de empresas, produtos e serviços de casamento aproveita esse época para fazer  diversos eventos, promoções e ofertas diferenciadas para os noivinhos.
Um dos eventos mais conhecidos que acontece no mês de maio é o CASAR, este ano completando 10 anos de total sucesso.

EVENTO CASAR 

Data: 19 a 22 de maio
Horário: das 14h às 21h
Ingresso: R$ 60
Local: Terraço Daslu
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia


quarta-feira, 20 de abril de 2011

CASAMENTO ANNA CAROLLYNA E GIANCARLO - 16/04/2011

















Essas fotos foram tiradas por mim !!!
Em breves as fotos oficiais by Ricardo Hara




FICHA TÉCNICA
Cerimônia e Recepção:  Sitio Carpe Diem
Buffet/ Bolo/ Doces: Buffet Essência
Doces Especiais: Chocolates Ariane
Decoração: Festa Flor
Bem casados: Oficina do Açucar
Foto e Filmagem: Ricardo Hara

terça-feira, 19 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Promoção de Páscoa - Parceria SOS Noivos e Cakes and Sweets

Depois de um início de ano com tanto crescimento e reconhecimento profissional, nós da Cakes and Sweets queremos agradecê-los por todos os lindos e doces momentos que passamos; sendo assim, em parceria com a assessora Camila da SOS Noivos, resolvemos fazer um sorteio de 2 Kits de Páscoa contendo 1 Ovo de Páscoa de 250g recheado com deliciosos ovinhos de chocolate e uma Caixa com 9 doces decorados para tornar sua Páscoa ainda mais doce!

Quer ganhar este lindo presente? Para participar é fácil! Basta seguir nosso twitter e o da SOS Noivos, e retwittar a mensagem Eu quero ganhar um dos KITS de Páscoa que a @Cakesandsweets e @SOS_NOIVOS estão sorteando: http://kingo.to/y1V
Os escolhidos serão selecionados por sorteio e deverão retirar o kit conosco nos dias 19 ou 20 de Abril. O contato será feito por DM no twitter e e-mail.

O sorteio será feito na sexta-feita, dia 15/04/11 no período da tarde!

Se quiser já garantir as delícias de Páscoa, entre em contato conosco.
A lista completa você encontra no site http://www.cakesandsweets.com.br/pascoa/

Aproveitem e boa sorte!!!!!



 

Pacote Wedding !!! Cadô Presentes

Sorteios e mais sorteios !!!!

Em ABRIL teremos muitas novidades!!!
Entre elas diversos sorteios para nossas leitoras e seguidoras!!!
Qual é a noivinha que não quer ganhar uma almofada mega fofa para suas
alianças!!!
A Humm...Mimo! nos presenteou com esta almofadinha e vamos sortea-la!


Em breve maiores informações!!!!

SAVE THE DATE !!! 2º Ciclo de Oficinas de Casamento


EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Meu primeiro POST !!!



É com enorme satisfação que dou o pontapé inicial no meu BLOG!!!

Tudo isso é muito novo para mim!!!! Sou novata nessas coisas de BLOG, peço antecipadamente desculpas pelo mal jeito, mas garanto que daki uns dias ele estará bonitão com uma carinha apresentável!!!

Este será um canal para recomendar fornecedores, mostrar um pouco mais sobre meu trabalho e presentear as noivinhas com alguns mimos!!!

 Gentem aceito críticas e sugestões viu!!! Por favor, pq só assim conseguirei deixá-lo do jeitinho que desejo!!!



Bjocas 



Camis